Daniela Dytz - Fotografia de famílias

"Nunca é tarde demais para
ser aquilo que você
deveria ter sido"

George Elliot


Este é meu blog pessoal, onde publico meu trabalho,
conto um pouquinho sobre cada sessão fotográfica e outras coisinhas a mais ;)

Para me conhecer, acesse a guia "Quem sou eu".
Para me encontrar, clique em "Contatos".
Ou dê uma passadinha lá no site oficial, acessando a guia "Site".



sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Fotografando pequenos - Luisa e Davi

A fotografia sempre foi uma paixão e, como toda paixão, tenho um tema preferido: crianças. Adoro fotografá-las, a espontaneidade delas me encanta. Claro que para fazer um bom trabalho existem algumas regrinhas e a mais importante é que o pequeno tem que estar de bom humor; do contrário, esqueça... é quase impossível tirar uma boa foto se o soninho estiver pegando ou estiver na hora de encher a barriguinha.

Outra coisa essencial é lembrar que a criança é criança, ou seja, não vai ficar posando e muito menos deixar de brincar, correr, comer o algodão doce só porque você está lá. Dica da tia: corra atrás, aproveite para brincar também. Garanto que você conseguirá boas fotos e, além disso, se divertirá muuuito!

No feriado do dia das crianças aproveitei para fazer uma sessão com a Luisa e o Davi, filhos dos meus queridos novos amigos Carol e Ewerton. Fomos ao clube,  um ambiente bem familiar para eles, o que ajudou bastante. Claro que minha intimidade com o casal deixou tudo mais fácil, se o pai confia em você, em geral o filho também vai confiar, mas isso não é primordial. Se você conseguir cair nas graças do pequeno terá metade do trabalho pronto.

Seguem aí as fotos que tiramos. Carol e Ewerton, parabéns, a Luisa e o Davi além de lindos e queridos são muito fotogênicos. Tô louca para repetirmos a dose! Beijão procêis!















4 comentários:

Anônimo disse...

LINDAS AS FOTOS. VC TEM O DOM. LINDOS OS KIDS. BJUS

Família volta ao mundo disse...

parabéns Dani! As fotos estão espetaculares!

Silvia disse...

A primeira foto é a melhooooor. Linda...nossa...coisa de revista. Amei!!!

Dani Dytz disse...

Obrigada pessoal, fico muito feliz que vocês tenham gostado. Continuem dando sua opinião, ela é muito importante para o aprimoramento do trabalho.
Beijão