Daniela Dytz - Fotografia de famílias

"Nunca é tarde demais para
ser aquilo que você
deveria ter sido"

George Elliot


Este é meu blog pessoal, onde publico meu trabalho,
conto um pouquinho sobre cada sessão fotográfica e outras coisinhas a mais ;)

Para me conhecer, acesse a guia "Quem sou eu".
Para me encontrar, clique em "Contatos".
Ou dê uma passadinha lá no site oficial, acessando a guia "Site".



segunda-feira, 28 de novembro de 2011

A importância do exemplo



Gente, vi esse vídeo no blog da minha amiga Vanessa Tanaka - o Mamãe Pira (http://mamaepira.blogspot.com/) e achei simplesmente fantástico.

Penso muito a respeito de como será o mundo daqui uns anos, quando o Theodoro for adulto e puder fazer as próprias escolhas. Acho que a maior responsabilidade que temos, como pais, é a de criar um homem de bem, um adulto que saiba respeitar a si mesmo e àqueles que o rodeiam.

Por isso esse vídeo mexeu comigo.

EXEMPLO É TUDO!

Beijos

4 comentários:

Fábio Ludwig disse...

Dani, ótimo vídeo. Por coincidência, justo hoje que você deixou um recado no meu blog e vim conferir o teu, dividimos vídeos do mesmo vindos da mesma organização (Não foi acidente). Coincidências. Está aí um tema para explorar. Estou te seguindo já, assim teus posts vão direto pro meu painel. Bj. Fábio Ludwig

Dani Dytz disse...

Fábio, assim como tu eu não sei responder comentários a não ser dessa forma hehe.

Essas coincidências da vida... é realmente um belo tema. Vou aguardar o teu post sobre isso, tua forma de escrever é bem do jeito que gosto, sem frescura e cheia de poesia.

Assim seguimos nossos caminhos, com passos inseguros porém constantes.

Bom te ver por aqui.

Bj

Luciane Bezerra disse...

Muito didático o vídeo. A criança aprende por repetição, tanto na fala quanto nas atitudes. Daí a responsabilidade dos pais. Nada passa despercebido. O meu pai já é falecido, mas eu tenho tanto dele em mim. Não morre. É como o dna. A gente leva pra sempre. Bjo

Dani Dytz disse...

Ai Lu, é isso aí! Quero tanto servir de bom exemplo pro Theo. Espero que daqui a muitos anos, quando chegar minha hora, ele lembre de mim como tu lembras do teu pai, com muito amor pelo jeito.
Bj