Daniela Dytz - Fotografia de famílias

"Nunca é tarde demais para
ser aquilo que você
deveria ter sido"

George Elliot


Este é meu blog pessoal, onde publico meu trabalho,
conto um pouquinho sobre cada sessão fotográfica e outras coisinhas a mais ;)

Para me conhecer, acesse a guia "Quem sou eu".
Para me encontrar, clique em "Contatos".
Ou dê uma passadinha lá no site oficial, acessando a guia "Site".



quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Ensaio fotográfico - Ao Infinito e Além!

Olá queridos!

Em comemoração aos dois meses de blog e aos mais de 3000 pageviews, vou postar um ensaio fotográfico que foi muito marcante para mim. Digo que foi marcante porque quando vi a alegria e emoção da mamãe ao ver as imagens, percebi que era isso que eu gostaria de fazer da vida, propagar sorrisos de satisfação com o meu trabalho.

Essas fotos foram tiradas já faz um tempinho, digamos que o bebezinho que aparece já é uma criança linda e doce. Aliás, melhor dizendo, continua uma criança linda e doce. Afinal, quem resiste a esses olhinhos de bolinha de gude?

Quero fazer um agradecimento especial à mamãe e papai que permitiram a divulgação das fotos de seu gatinho.

Nomeei o ensaio de "Ao infinito e além" não só porque tivemos a participação especial do Buzz Lightyear, mas, principalmente, porque é isso que desejo para a vida desse lindo bebê, que ele prospere sempre ao infinito e além!









8 comentários:

Mari Duarte disse...

Quando eu tiver um filho, a titia Dani certamente vai ter que tirar umas fotinhos maravilhosas dessas!!! Amei!!! Isso é um dom!!! Parabéns!!!

Dani Dytz disse...

Mari, querida, mas com toda certeza do muuuuuuundo vou fotografar teus filhotes. Eles até vão dizer: ai tia, chega, né? Hehe. Obrigada pelas belas palavras e quem bom que tu gostou.
Beijo enorme, morrendo de saudades!

Anônimo disse...

LINDAS E EMOCIONANTES. FOTOS DE CORACAO, POR QUEM TEM UM ENORME CORACAO.
SAUDADES.
LU DYTZ

Dani Dytz disse...

Lu, minha cunhada amada, obrigada pelas palavras e pela força sempre.
Sinto muito tua falta.
Beijo enorme

Silvia disse...

Ai que criança mais lindaaaaaa! E a Dani como sempre pegando os momentos mais verdadeiros. Vamos falar a verdade, as lembranças mais lindas que tenho das crianças que passaram na minha vida são como essas mordendo um brinquedo...super natural e eternoooo e nem sempre quietinhos olhando p foto sentados numa cadeira, certo? hihihi Amei

Anônimo disse...

Eu achei lindo e me emocionei de novo..Mãe coruja é assim, não? Que lindo texto, Dani, obrigada. Fico muito feliz que esse momento tenha sido tão especial para você como foi para nós, se bem que, o pequenino, ainda não tem idéia de como foi especial...Mas, um dia vai saber. Muito sucesso, Dani, talento você tem de sobra! Beijos, de nós três!
Rosa Helena

Dani Dytz disse...

Silvia, ele tava tão apaixonado por esse brinquedo que eu PRECISAVA fotografar. Fora dizer que os olhos do boneco são um pouco menos azuis que os olhos do bebê... coisa mais linda!
Bjs

Dani Dytz disse...

Roca, querida, fico TÃO TÃO TÃO feliz que você tenha gostado! Tudo o que eu disse é verdadeiro e de coração. Às vezes Deus manda mesmo um anjinho dos céus para nos alertar que está na hora de fazermos aquilo que nascemos pra fazer, né? Sou muito grata por ele ter colocado seu bebê no meu caminho. E tu merece os parabéns, tens motivo de sobra pra ser uma mamãe coruja!
Beijão, obrigada