Daniela Dytz - Fotografia de famílias

"Nunca é tarde demais para
ser aquilo que você
deveria ter sido"

George Elliot


Este é meu blog pessoal, onde publico meu trabalho,
conto um pouquinho sobre cada sessão fotográfica e outras coisinhas a mais ;)

Para me conhecer, acesse a guia "Quem sou eu".
Para me encontrar, clique em "Contatos".
Ou dê uma passadinha lá no site oficial, acessando a guia "Site".



segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Cantinho do Miguel

Olá pessoas queridas, tudo bem?
 
Hoje, com enorme prazer, vou postar as fotos de um casal querido demais, que espera seu primeiro bebezinho.
 
A Roberta, assim como a Giuliana, que já apareceu por aqui, me conheceu através da indicação da Cris, lá do Fit Mama (não conhece esse projeto ainda? Não sabe o que estás perdendo! Passa lá no site!). Antes da nossa primeira sessão, dei uma passadinha lá na aula das meninas, para checar se a barriga da Roberta já estava 'pronta' para ser fotografada. Me deparei com uma moça linda, baixinha, mega simpática e com um barrigão lindo de 28 semanas.
 
Fizemos nosso ensaio no Jardim Botânico. Ela e o esposo Marcos estavam super animados e, passado um pouco aquele constrangimento inicial bem normal, comecei a perceber algo lindo nesse casal. O jeito que eles se olhavam, a cumplicidade, o amor. Fiquei muito encantada mesmo. Quando estava tratando as fotos, dias depois, me deparei com uma em especial que me fez chorar... sim eu choro quando vejo essas fotos. Se não acreditam, podem perguntar pro meu marido, que vive dizendo que eu tenho coração muito mole pra essas coisas... É que é lindo demais esse momento na vida do casal, quando eles estão mais unidos do que nunca, esperando com ansiedade a chegada do bebê, fruto do amor e em geral de uma longa convivência.
 
Vou fazer um pouco de suspense e postar as fotos do ensaio no Jardim Botânico no decorrer da semana. Já estou devendo faz tempo, mas hoje quero postar as fotos que fizemos no quartinho do Miguel.
 
Agora já com 34 semanas, a Roberta e o Marcos gentilmente abriram as portas de sua linda casa para que eu pudesse fotografar o cantinho do Miguel. Tudo muito delicado, suave, de bom gosto. E vibrando amor... Ah, com direito a participação especial do Banzé, o schnauzer deles.
 
Após a sessão, recebi um e-mail da Roberta que só me fez ter ainda mais certeza que sou uma afortunada por conviver com pessoas especiais, que me dão a oportunidade de eternizar os momentos únicos que estão vivendo.
 
Roberta e Marcos, o meu mais profundo desejo de que esse amor de vocês se renove a cada dia e que o bebê venha alegrar, acrescer e proteger ainda mais a vida de vocês dois.
 
E viva o Miguel!

 


 


 


 







 
 
 

3 comentários:

Roberta Ribeiro disse...

Fiquei apaixonada pelo trabalho da Dani. Excelente profissional e uma pessoa de muita sensibilidade, que consegue muito bem nos fazer expressar nossas emoções a serem captadas nas imagens fotográficas dela.
Parabéns, Dani! E te desejo muito sucesso!!!
Beijos carinhosos, Roberta.

Jacqueline disse...

Realmente, lindos!!!! Miguel, seja muuuuito bem vindo! Da prima Jac

Dani Dytz disse...

Roberta, querida, muito obrigada! Acho que o fato de eu já ter passado por isso acaba ajudando muito a entender o que se passa na cabeça das gravidinhas... e me ajuda tb a reviver esse momento lindo e único. É bom demais :)
Bj
Dani