Daniela Dytz - Fotografia de famílias

"Nunca é tarde demais para
ser aquilo que você
deveria ter sido"

George Elliot


Este é meu blog pessoal, onde publico meu trabalho,
conto um pouquinho sobre cada sessão fotográfica e outras coisinhas a mais ;)

Para me conhecer, acesse a guia "Quem sou eu".
Para me encontrar, clique em "Contatos".
Ou dê uma passadinha lá no site oficial, acessando a guia "Site".



segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Daniela + Thiago = Catarina

Bom dia gente boa, tudo bem?
 
Para começar bem a semana, depois de um super feriado de sol (ÊÊÊÊ) e seca (AFÊ) no Planalto Central, tenho muito prazer em postar o ensaio da Dani, que junto do maridão Thiago, esperam a Catarina.
 
A Dani conheceu meu trabalho através de indicação da indicação, o que prova que o boca a boca das barrigudinhas é super eficiente (adoro!).
 
Nosso ensaio teve uma participação super especial da Meg, uma yorkshire FOFÍSSIMA e peso pena que há um tempo alegra o dia a dia desse casal tão especial. Ela é realmente uma cachorrinha adorável, super curiosa e carinhosa.
 
Tenho fotografado vários casais que tem um cachorrinho de estimação que é tratado como parte da família mesmo. A preocupação de todos é semelhante: como será que vai ser depois que o bebê nascer? Será que teremos problemas com o 'primogênito peludo'? Bom, se vale de exemplo, aqui em casa, logo depois que o Theodoro nasceu, a Penélope teve mesmo crises mega de ciúmes. Mas agora eles tem feito amizade e ela está sempre por perto do baby... principalmente quando ele está comendo porque sempre sobra um pedacinho pra ela hehe. Já o Napoleão, continua na dele, sempre que pode rouba o biscoito do Theo (que acha a maior graça). Ai ai, esses nossos filhos, né? :)
 
Bom, voltando ao que interessa, quero dizer que tenho sido agraciada com a oportunidade de fotografar casais maravilhosos, que esperam seus bebês com ansiedade e alegria, preparando não só o quartinho e a casa toda mas sim, principalmente, preparando seus corações para a doce missão que é ser MÃE e PAI. Não há como descrever a emoção que é entrar no quartinho do bebê, todo decoradinho, cheiroso, limpinho e perceber quanto amor já é destinado àquela pequena criaturinha que ainda sequer saiu da barriga, mas marca sua presença com chutes e cotoveladas (delícia de sensação).
 
Falei pra Dani que a Catarina era um bebê de sorte por ter uma mamãe como ela, tão querida. E ela  respondeu de uma forma que me surpreendeu e emocionou: "Tenho certeza que eu terei muito mais sorte em ser mãe da minha Catarina!" Aiiiiiii linda!
 
Ai gente, ando tão chorona, acho que estar cercada de gestantes está afetando os meus hormônios tb hehe.
 
Então tá, chega de blá blá blá! Seguem as lindas fotos, tiradas em um dia que o sol se escondeu e apareceu só no finalzinho da sessão, pra trazer ainda mais luz para esse casal.
 
Dani e Thiago, obrigada mais um vez pela confiança. Vocês são MUITO queridos mesmo e desejo que a Catarina seja tudo aquilo que vocês esperavam e que os surpreenda positivamente todos os dias da vida de vocês! :)
 
Beijão pra todos, boa semana
 


















 

3 comentários:

Anônimo disse...

Dani, apaixonada pelas fotos!!! A-D-O-R-E-I!!!!
Bem natural e à vontade como eu gostaria que fosse, apesar da minha ansiedade e nervosismo no dia!
Suas palavras tb foram lindas! Morri de chorar!!! Não pode fazer isso com uma gravidinha de 9 meses (kkkk)!
Obrigada por fazer parte desse momento tão especial em nossas vidas com tanta competência, profissionalismo e carinho!!! Vc é um amor!
Bjs da mãe da Catarina,
Daniela

Anônimo disse...

Parabéns pelas lindas fotos! Pais lindos e apaixonados! Emoção e ansiedade... Que venha a linda Catarina...
Beijos da tia coruja,
Andrezza

Anônimo disse...

Que lindos! Muito ansiosa por Catarina. Muitas saudades se vcs, que chega a boa hora e faça a todos nós muito felizes. Tia coruja por aqui também agradecendo a menção honrosa na decoração do quarto! Hehehehe beijos mil.
Paty