Daniela Dytz - Fotografia de famílias

"Nunca é tarde demais para
ser aquilo que você
deveria ter sido"

George Elliot


Este é meu blog pessoal, onde publico meu trabalho,
conto um pouquinho sobre cada sessão fotográfica e outras coisinhas a mais ;)

Para me conhecer, acesse a guia "Quem sou eu".
Para me encontrar, clique em "Contatos".
Ou dê uma passadinha lá no site oficial, acessando a guia "Site".



quinta-feira, 25 de outubro de 2012

A doce Catarina - 11 dias

Gente, se preparem porque hoje eu tenho um post pra lá de especial!

Tenho dito com frequência ultimamente que a vida tem me apresentado pessoas muito bacanas, que me dão o prazer de participar de suas vidas, de seus momentos especiais, de suas festas, de suas expectativas e esperas.

Sempre achei que o que mais gostava de fotografar eram as gestantes. Talvez por eu ter passado por uma gravidez recentemente (tá, não tão recentemente assim...), o olhar das mamães e papais que aguardam com o maior amor do mundo aquele serzinho que está quase chegando é algo simplesmente mágico e me encanta profundamente.

Recentemente fui contratada para fazer as fotos de um batizado. Foi muito emocionante e espero que meus clientes não tenham visto que eu tive que segurar minhas lágrimas algumas vezes durante a cerimônia. :)

E tem as festinhas... como é legal ver a alegria das mães ao mostrar a mesa do bolo toda linda e decorada para seus filhos! E a empolgação da família e amigos ao cantar os parabéns... tu sentes no ar todo aquele amor e desejo que a criança tenha realmente uma vida feliz.

Estou fazendo toda essa introdução pra dizer que atualmente estou apaixonada por uma 'modalidade' de fotografia. E a culpada por isso é a Catarina.

Vocês já a conhecem. Bom, conhecem mais ou menos... quando ela apareceu por aqui ainda estava na barriga da mamãe Dani (quer ver? aqui). Mas hoje vocês a conhecerão de verdade. Catarina esteiou aqui, nesse mundão exterior. E ela não queria saber de sair da barriga da mamãe, onde estava tão bem cuidada... A Dani brincou que os babies de todas as amigas da hidro nasciam e nada da sua princesa querer chegar... devia estar tão bom lá, né?

Minha modelo estava com 11 dias quando fizemos as fotos. E, ao contrário da maioria dos bebês, a Catarina não quis dormir. Ela quis ficar acordada. E mexer os bracinhos e perninhas, mãozinhas e pézinhos (inhos mesmo!). E mostrar pro mundo inteiro que ela já está aqui, linda e saudável, pronta para crescer e ser feliz. Ah, e continuar recebendo os cuidados , carinhos e beijinhos sem  fim da mamãe e do papai

Ela é tão carinhosa que até eu ganhei um chamego... segurou firme na minha mão, como quem diz: "oi tia Dani, muito prazer! Agora já estou aqui". Achei tão fofa... Viram, não é a toa que apaixonei hehe.

Tá bem, chega de enrolar. Com vocês: CATARINA!

PS: Dani e Thiago: well done! :)

 












 



Um comentário:

A Doceria da Tathy disse...

Que delícia amiga!!!! Assim eu fico com vontade de ter o terceirinho.... suas fotos são encantadoras. Bjssss