Daniela Dytz - Fotografia de famílias

"Nunca é tarde demais para
ser aquilo que você
deveria ter sido"

George Elliot


Este é meu blog pessoal, onde publico meu trabalho,
conto um pouquinho sobre cada sessão fotográfica e outras coisinhas a mais ;)

Para me conhecer, acesse a guia "Quem sou eu".
Para me encontrar, clique em "Contatos".
Ou dê uma passadinha lá no site oficial, acessando a guia "Site".



quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Silvia + Thiago = SOFIA

 
Rapaz, hoje vai ser difícil escrever...
Este é um post mais do que especial... de um casal mais do que especial.
Quando eu achava que fotografia já havia realizado meus maiores sonhos, me deparo com essa agora: fotografar a espera da minha primeira sobrinha. Tem emoção maior que essa? Olha, se tem não sei, só sei que todo o processo (pensar na sessão, fotografar, tratar as fotos, escolher algumas para postar) tem sido muito emocionante mesmo...
 
O Thiago é meu irmão do meio... cara sossegado, tranquiiiiilo, super da paz. Quando tinha 15 anos (ou 14?) conheceu a Tita, guria tão tranquila e da paz quanto ele, que morava na casa atrás da nossa. Pulando o muro foi que iniciou esta linda história de amor que, depois de mais de 10 anos, 'está apenas começando' - como eles mesmos disseram no dia do casamento, há dois anos atrás.
 
Confesso que me faltam palavras para expressar o quanto eu amo esses dois que agora enchem novamente nossas casas de alegria ao anunciar a espera da Sofia...
 
A M O   M U I T O !!!
 
E é assim, com lágrimas nos olhos (de novo), que encerro prematuramente este post, simplesmente porque não tenho mais o que escrever além de OBRIGADA. Obrigada meu Deus pela oportunidade de ter o Thi, a Tita e a pequena Sofia na minha família e obrigada pela graça de poder eternizar este momento lindo e único na história do meu irmão: a espera da sua primeira filhinha.
 
Mano, te amo
 
 





















 




4 comentários:

Jenifer Malgarin Kitamura disse...

Parabéns Daniela, as fotos ficaram lindas! E não é só porque gosto muito desse casal, mas essas fotos trazem muita vida, muita alegria!! O casal é muito especial mesmo.. e com certeza essa menininha linda que vem por aí, será tão especial quanto eles! As fotos estão lindas.. Parabéns!

Silvia disse...

Dani, amada!
As palavras faltam nesses momentos aqui também....aaaiiii quanta emoção.

Ler o resumo da nossa história de amor, narrado por quem sempre nos deu apoio e conselhos nessa trajetória é muito lindo.
Ter esse momento eternizado por você é uma honra.
Obrigada por estar presente tão intensamente em nossas vidas e por todo carinho!
As fotos ficaram sensacionais, não canso de olhar e olhar e olhar...

Amamos vocês!

Anônimo disse...

O que uma avó pode dizer diante de um momento único desses (muito bem eternizado pela fotos da Dani)? Em palavras, nada. É pura EMOÇÃO.


VÓ Odete.

casadocaminho disse...

Que lindo Dani! Fico muito feliz ao ver as histórias de Amor verdadeiro que você posta. São cada vez mais raras hoje em dia!Fico mais feliz ainda, ao ver que essa história está na família, com um primo meu. Parabéns ao Thiago e a Tita. Que Deus os abençõe.