Daniela Dytz - Fotografia de famílias

"Nunca é tarde demais para
ser aquilo que você
deveria ter sido"

George Elliot


Este é meu blog pessoal, onde publico meu trabalho,
conto um pouquinho sobre cada sessão fotográfica e outras coisinhas a mais ;)

Para me conhecer, acesse a guia "Quem sou eu".
Para me encontrar, clique em "Contatos".
Ou dê uma passadinha lá no site oficial, acessando a guia "Site".



quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Debaixo dos caracóis dos cabelos do LORENZO

Oi queridões, tudo bem?
 
Pra quem me conhece de outras bandas mais ao sul desse Brasil, ou que já leu aqui um pouco da minha história pessoal, mais especificamente sobre alguns momentos da minha gravidez, sabe que fiquei grávida praticamente ao mesmo tempo que uma grande amiga minha, a Leca.
 
Conheci a Leca logo que me mudei para Porto Alegre e ela, com seu coração enorme, me acolheu como ninguém naquela terra estranha. Desde então, a considero minha mana de coração, já que Deus não me concedeu a honra de ter irmãs de sangue.
 
Figura mais do que alegre, essa querida amiga casou-se com um cara super bacana e juntos estão construíndo uma linda família. Prova disso são as fotos que ilustram esse post.
 
Esse gatinho loiro e de olhos azuis é o Lorenzo. Nascido exatamente 16 dias antes do meu filho, é um bebê absolutamente lindo e faceiro. Como seus pais, adora uma festa e é sempre parceiro para um domingão no sítio. Acompanho o crescimento dele pelas notícias do facebook e alguns telefonemas mas com toda certeza do mundo, a distância não consegue diminuir o amor que sinto por esse bebê e a mamãe dele.
 
É por isso que esse é mais um post da série ESPECIAIS - que não termina hoje :)
 
Leca, minha mana amada. Quero que tu relembre (pq tu já sabes) que és muito importante pra mim. Tenho orgulho de ti e da família que tu criou. MUITO. Que Deus continue te iluminando, abençoando, e te dando saúde, pra que tu permaneças durante muitos e muitos anos ALEGRANDO a vida dos que estão ao teu redor.
 
AMO-TE
 
Sem mais delongas: LORENZO e seus cachinhos dourados :)



 
 





 
 



 

Um comentário:

Gourmet disse...

É comovente a história dessa linda amizade e estão fantásticas as fotos, Dani!