Daniela Dytz - Fotografia de famílias

"Nunca é tarde demais para
ser aquilo que você
deveria ter sido"

George Elliot


Este é meu blog pessoal, onde publico meu trabalho,
conto um pouquinho sobre cada sessão fotográfica e outras coisinhas a mais ;)

Para me conhecer, acesse a guia "Quem sou eu".
Para me encontrar, clique em "Contatos".
Ou dê uma passadinha lá no site oficial, acessando a guia "Site".



quinta-feira, 21 de março de 2013

Aniversário da Malu - 1 aninho

Oi galerinha, tudo bem por aí?

Antes de entrar em férias, fiz questão de trazer para vocês as fotos de um aniversário super fofo que fotografei. A festinha foi feita no berçário, para que a MALU linda pudesse comemorar com os coleguinhas o seu primeiro aniversário.
Aliás, a Malu é uma foooooooofa, adoro fotografá-la. O olhar dela é muito expressivo, sempre rende belos cliques. E as bochechas então? Aiiii delícia de bebê! Bom, já entenderam, né? Alerta de fofurice ativado... essa gatinha abala os corações dos mais fortes, cuidado você que é cardíaco hehe.

O tema escolhido é nossa querida galinha pintadinha, sucesso garantido em festinhas de pitocos e pitocas por aí (sou suspeita, a Popó foi tema do aniversário do meu filhote e também de duas festinhas que já passaram por aqui, a do Davi e a do Lucca).

Achei uma graça a decoração da festa, mas o que me arrancou suspiros foi o vestido da aniversariante, combinando todinho com a festinha (sim, a mamãe Camila é MUITO dedicada hehe).
Quem é que é, cheia de pintinha? É a Malu, Maluzinha :)

Antes de terminar, chamo a atenção de vocês para o detalhe da vela, super personalizada, com a própria Malu e seu vestido de bolinhas e também para o porta-retrato, com doze fotos, uma de cada mesversário da Malu (so cute)...

Camila, muito obrigada pela oportunidade de mais uma vez clicar tua princesa. É sempre um prazer. Conte comigo sempre quer precisar.
Au revoir, chérie :)






























Serviços:
Arte em Biscuit: Sagalu Artesanatos e Festas

quarta-feira, 13 de março de 2013

Samanta + Vitor = SAMUEL

Pessoal, essa semana tá rendendo! Theodoro tá colaborando e indo dormir cedo hehe.

E nesta onda de colocar o serviço em dia, trago hoje o ensaio de um casal muito especial pra mim. Conheci a Sá e o Vitor logo que me mudei para Brasília. A Sá é xodó da minha cunhas querida e volta e meia nos encontrávamos no saudoso apto da Lu e do Nilo, geralmente pra curtir o domingo com boa companhia e mesa farta :)

Nos vimos pouco depois que nossos anfitriões foram embora (uma vergonha, confesso), e, no ano passado, voltamos ao nosso 'lugar comum', ao nos reunirmos novamente na casa e no coração dos nossos queridos, em plena Cidade Luz (delícia!). Foi lá que a Sá contou que estavam se planejando e, se tudo desse certo, em 2013 o Theo ganharia um amiguinho ou amiguinha. Voilà!

Quando a Lu me falou que queria dar de presente o ensaio gestante, senti um friozinho na barriga que, aliás, permanece até hoje... Acho que fotografar amigos e familiares às vezes é mais difícil do que quando somos contratados por 'desconhecidos'. A intimidade às vezes atrapalha um pouco e cobra uma postura ainda mais profissional, se é que isso é possível. E além do mais, o Vitor é fotógrafo! Já pensou, que responsa, gente? Ai que nervoso!!!

Mas é claro que, com uma gravidinha dessas, SIMPLESMENTE RADIANTE, não poderíamos esperar nada além do que um belo ensaio, de um casal fofo, esperando seu primeiro filho. Posso dizer que não há no mundo emoção maior do que esta. Quem já sentiu na pele, sabe do que estou falando. Quem ainda não sentiu, saberá quando chegar a sua vez (e nesse momento, é importante lembrar da fotógrafa aqui, viu?! hehe). 

Estou enrolando vocês né? Tá bom, vou parar de escrever e ir ao que interessa. Senão vou ouvir bronca do Vitor quando o encontrar e ele não fará 'bebê bonito' pra mim :)

Uma última impressão sobre esse ensaio. O Vitor é arquiteto e, por isso, nossa escolha da parede de azulejos do Athos Bulcão. A Sá é bailarina e por isso tive a graça de fotografá-la dançando... grávida... leve e simplesmente LINDA.

Queridos, agradeço demais a confiança. Sei que foi presente mas sei também que teriam recusado caso não confiassem e gostassem do meu trabalho. AMEI fotografar esse momento. Contem comigo sempre.

E Sá, vai dormir guria, enquanto tu pode ;)

Beijos no coração 
PS: um agradecimento especial às minhas assistentes Lu, Alice e Marcela, suas fofas!





 


































Créditos da makeup e beauty: Tatiana Rosa (facebook clique aqui ou converse com ela por telefone - 8345-4974 ou e-mail rosamake23@gmail.com)