Daniela Dytz - Fotografia de famílias

"Nunca é tarde demais para
ser aquilo que você
deveria ter sido"

George Elliot


Este é meu blog pessoal, onde publico meu trabalho,
conto um pouquinho sobre cada sessão fotográfica e outras coisinhas a mais ;)

Para me conhecer, acesse a guia "Quem sou eu".
Para me encontrar, clique em "Contatos".
Ou dê uma passadinha lá no site oficial, acessando a guia "Site".



quinta-feira, 21 de março de 2013

Aniversário da Malu - 1 aninho

Oi galerinha, tudo bem por aí?

Antes de entrar em férias, fiz questão de trazer para vocês as fotos de um aniversário super fofo que fotografei. A festinha foi feita no berçário, para que a MALU linda pudesse comemorar com os coleguinhas o seu primeiro aniversário.
Aliás, a Malu é uma foooooooofa, adoro fotografá-la. O olhar dela é muito expressivo, sempre rende belos cliques. E as bochechas então? Aiiii delícia de bebê! Bom, já entenderam, né? Alerta de fofurice ativado... essa gatinha abala os corações dos mais fortes, cuidado você que é cardíaco hehe.

O tema escolhido é nossa querida galinha pintadinha, sucesso garantido em festinhas de pitocos e pitocas por aí (sou suspeita, a Popó foi tema do aniversário do meu filhote e também de duas festinhas que já passaram por aqui, a do Davi e a do Lucca).

Achei uma graça a decoração da festa, mas o que me arrancou suspiros foi o vestido da aniversariante, combinando todinho com a festinha (sim, a mamãe Camila é MUITO dedicada hehe).
Quem é que é, cheia de pintinha? É a Malu, Maluzinha :)

Antes de terminar, chamo a atenção de vocês para o detalhe da vela, super personalizada, com a própria Malu e seu vestido de bolinhas e também para o porta-retrato, com doze fotos, uma de cada mesversário da Malu (so cute)...

Camila, muito obrigada pela oportunidade de mais uma vez clicar tua princesa. É sempre um prazer. Conte comigo sempre quer precisar.
Au revoir, chérie :)






























Serviços:
Arte em Biscuit: Sagalu Artesanatos e Festas

Um comentário:

Camila disse...

É muita fofurice mesmo!! Socoooorro!!
Agora só uma retificação a fazer: a mamãe aqui é empenhada, mas dedicada mesmo foi a vovózinha da Malu! Sem ela, as festinhas não teriam saído do meu imaginário!
A vovó é TUDO, minha gente!!!
Mais uma vez, obrigada, Dani! Pelo carinho e pelo registro.