Daniela Dytz - Fotografia de famílias

"Nunca é tarde demais para
ser aquilo que você
deveria ter sido"

George Elliot


Este é meu blog pessoal, onde publico meu trabalho,
conto um pouquinho sobre cada sessão fotográfica e outras coisinhas a mais ;)

Para me conhecer, acesse a guia "Quem sou eu".
Para me encontrar, clique em "Contatos".
Ou dê uma passadinha lá no site oficial, acessando a guia "Site".



quinta-feira, 27 de junho de 2013

Meu 1º Bolinho - BEATRIZ

Olá queridos, tudo ótimo com vocês?

Aqui em Brasília tá um dia lindo - como sempre... (sim gauchada, tô me rendendo aos encantos daqui, especialmente ao clima de inverno nada rigoroso hehe)

Hoje trago pra vocês uma DELÍCIA de ensaio: o "Meu 1º Bolinho" da Beatriz.

Cada vez que faço um ensaio desses (popularizado nos Estados Unidos e agora aqui no Brasil como 'Smash the Cake'), eu me convenço que cada bebê já demonstra sua personalidade desde muito novinho.

E, é claro, os gurizinhos são muito mais comilões que as meninas.

Vejam só, o Theodoro (meu filhote) chegou a dançar em cima do bolo.
O Miguel se lambuzou tanto que tivemos que tirar o bolo da frente dele (sob pena de não sobrar nada haha)
A Melissa no início queria atacar o bolo, depois ficou relutante, olhou, olhou, só no finalzinho resolveu experimentar (e aprovar) a gostosura.

Já a Bia, ah a Bia é uma super lady gente! Não quis nem saber de se sujar! Uma modelo exemplar, não estranhou a câmera (nem a tia Danifotógrafamaluca aqui) mas olhou só de longe. O que ela curtiu mesmo foi brincar com o cenário, preparado com muito carinho pela minha amiga e parceira Tathyana Abreu (que é a decoradora mais top que eu conheço. Sério!).

O 'Meu 1º Bolinho' é um momento super bacana e divertido. As crianças, cada qual a sua maneira, interagem com o bolo e o cenário de forma diferente, encantados com a novidade. As famílias se divertem e é uma ótima oportunidade para uma bagunça permitida. Quer coisa mais gostosa?

As fotos ficam lindas e rendem belas lembrancinhas para o 1º aniversário (vale imãs de geladeira, porta-retratos na mesa dos doces, quadro com o pôster, enfim, o que a imaginação quiser). E além de tudo, o valor das lembranças fica super em conta (importante diante de todos os gastos com a festinha :) )

Bia, sua linda, desejo de coração que vocês cresça forte e saudável, rodeada do grande amor que tua família tem por ti e que é explícito. Mamãe e papai, parabéns, pequena é adorável. E obrigada pela manhã tão agradável aquele dia :)

Bom, chega de judiar de vocês... vamos às fotos























 











Um comentário:

Lola disse...

Que fofurinha! O bico, o laço no cabelo!! Lindinha! Bjs
http://antonellaesuaboneca.blogspot.com.br/