Daniela Dytz - Fotografia de famílias

"Nunca é tarde demais para
ser aquilo que você
deveria ter sido"

George Elliot


Este é meu blog pessoal, onde publico meu trabalho,
conto um pouquinho sobre cada sessão fotográfica e outras coisinhas a mais ;)

Para me conhecer, acesse a guia "Quem sou eu".
Para me encontrar, clique em "Contatos".
Ou dê uma passadinha lá no site oficial, acessando a guia "Site".



quarta-feira, 31 de julho de 2013

Clarissa + Juliano = JOÃO FRANCISCO

Queridos! Tudo bem com vocês?

Hoje tenho um post especial... aliás, faz parte da série ESPECIAIS (pessoas que eu amo, que fazem parte da minha família e que me dão a honra de fotografá-las, veja aqui).

Então, vou contar um pouco da história desse casal... A Cla e o Juliano eram nossos amigos de longa data (a Cla mais ainda!) mas não se conheciam. Eu e meu esposo vivíamos falando que os dois formariam um casal super bacana mas a oportunidade de apresentá-los não surgia... bom, o tempo passa, o tempo voa e um belo dia quis o destino (ou a iniciativa do Juliano, não sei bem :) ) que eles se conhecessem e se apaixonassem.

Ficamos extremamente felizes com a união dos dois, que foram nossos padrinhos de casamento... e no ano passado nos deram a honra de nos tornarmos oficialmente compadres, no casamento deles (aliás, a Clarissa foi uma das noivas mais lindas que eu já vi na minha vida... mas vocês entenderão assim que virem as fotos que seguem - ô mulher bonita meu Deus!).

A chegada do João Francisco vem alegrar ainda mais a vida desse casal, do qual sentimos tanta saudade que chega a doer no peito.

Este ensaio foi feito em pleno inverno porto-alegrense. Sim, acreditem! Depois de uma semana de chuva, cheguei a Porto Alegre e vi, decepcionada, que a previsão do tempo se confirmava... chuva! Mas aí, de repente e não mais que de repente a chuva parou, o sol foi aparecendo e eu fui ficando corajosa hehe. Liguei para a Clarissa (que estava faxinando - que momento hein amiga!) e conseguimos combinar nosso encontro na Usina do Gasômetro (mais Porto Alegre impossível).

Como vocês podem conferir, a espera do João Francisco deixou essa gatona ainda mais radiante e o casal em uma sintonia fantástica!

Queridos, obrigada. É uma honra participar desse momento, vocês não fazem ideia do que significa pra mim. A saudade dói no peito mas tenham a certeza que jamais os esqueço e jamais os esquecerei. Quem sabe um dia ainda conseguiremos estar juntos para criar nossos gurizinhos, não é mesmo? Bom, chega de choro (pra variar - essa série de especiais ainda acaba comigo) e vamos ao que interessa: AS FOTOS!

Beijos meus amados, tô aqui torcendo por vocês (especialmente pelo giro 180 graus do João na barriga hehe). Amo vocês








 





 










 



3 comentários:

Léa disse...

Impossível não se emocionar ao ver tão lindas fotos da minha grávida amada.
Não vejo hora de embalar e cantar canções de ninar para o meu neto João Francisco!
Obrigada, Daniela pela tua sensibilidade e competência.
Vovó Léa

Anônimo disse...

Ai, lindo, lindo! Dá vontade de ter um atrás do outro só para tu fotografar! haha Tá muito fofo esse casal e o Sebastian quer muito brincar com o JF! A gente só sabe fazer guri, hein?!
Elize

Clarissa Pinto disse...

Dani, nos emocionamos com as palavras e as fotos!!

Ah, um fotografo e sua maquina!
Quantos sentimentos e verdades são flagrados por tras dessas lentes.... Mas só a sensibilidade de um bom fotografo eh capaz de extrair da cena o momento mais especial, mais revelador...

E naquele dia de inverno gaúcho, Deus nos presenteou com aquele dia e te iluminou para tirar essas fotos lindas que só tu és capaz de fazer!!

Levaremos pra sempre no nosso coração e em breve mostraremos pro nosso João as imagens da época em que ainda estava na barriga, mal sabendo que estávamos prestes a viver o momento mais feliz das nossas vidas.

Obrigada, Cla e Juliano