Daniela Dytz - Fotografia de famílias

"Nunca é tarde demais para
ser aquilo que você
deveria ter sido"

George Elliot


Este é meu blog pessoal, onde publico meu trabalho,
conto um pouquinho sobre cada sessão fotográfica e outras coisinhas a mais ;)

Para me conhecer, acesse a guia "Quem sou eu".
Para me encontrar, clique em "Contatos".
Ou dê uma passadinha lá no site oficial, acessando a guia "Site".



sexta-feira, 16 de agosto de 2013

A Sorveteria do Mickey!

Oba oba oba, hoje é sexta!!
E para animar ainda esse dia maravilhoso, trago para vocês mais um post da minha série de especiais (ensaios, festas e fotos de pessoas que eu amo e fazem parte da minha família).

Quando chegamos a Brasília, não imaginava que poderia encontrar por aqui não só uma nova profissão, fruto de um longuíssimo namoro com a fotografia, como também pessoas que fariam parte da minha vida para sempre. 

Uma dessas pessoas é a responsável pela linda festa que tenho o prazer de apresentar a vocês hoje. Quando recebi um telefonema da Tathy, mais ou menos em março do ano passado, dizendo que era decoradora e estava procurando uma fotógrafa para fazer parceria, confesso que fiquei um pouco desconfiada. Quem está no ramo sabe que parceria, hoje em dia, pode ser sinônimo de 'entrar em uma fria'. Ainda bem que, no nosso caso, isso foi completamente diferente. 

A Tathy, além de super esposa, mãezona e amiga, é uma decoradora de mão cheia. E não digo isso porque ela é minha grande amiga. Digo isso porque é verdade. E pronto! Para quem está duvidando do meu testemunho sincero, basta acessar o site dela para perceber que não estou vendendo o peixe à toa (clique aqui para ver o site).

Bom, não vou prolongar o sofrimento de vocês com um texto longo, afinal sei que estão aqui para ver lindas fotos. Mas preciso, antes de finalizar, fazer um agradecimento especial.

Primeiro ao Fred e às crianças que me aceitaram com tanto amor dentro da casa deles e que dividem comigo a atenção da super esposa/mãe. Obrigada!

E a ti, minha amiga, além de agradecer por ter confiado no meu trabalho quando nem eu tinha muita certeza dos rumos que estava tomando, quero desejar que continue iluminada e iluminando... inspirada e inspirando... dedicada e dedicando teu talento inato a alegrar nossas festas, nossos olhos e nossas vidas com tantas coisas lindas. Obrigada. Por tudo que já foi e por tudo que virá. 
LOVE U!

Tá, chega de chororô, vamos ao que interessa... com vocês: A SORVETERIA DO RAFA, by Tathyana Abreu decorações personalizadas






























Serviço:
Decoração: Tathyana Abreu decorações personalizadas
Papelaria: Mimos de Mãe
Letras grandes: Impressionne
Descartáveis: Tom e Sophie
Sucos: Quitanda Fácil
Picolés: Sorbé

Um comentário:

Anônimo disse...

Como sempre lindas as fotos e lindo o teu texto! Isso é o bom da vida, estar sempre aberta a novas experiências. Imagina se tu não tivesse ido para Poa e depois ido para aí, quanta coisa bacana e pessoas mais que especiais tu deixaria de ter conhecido, né? Sem falar na nova profissão. Parabéns pela parceria, que é só talento tb! Beijos com carinho e saudades. Elize