Daniela Dytz - Fotografia de famílias

"Nunca é tarde demais para
ser aquilo que você
deveria ter sido"

George Elliot


Este é meu blog pessoal, onde publico meu trabalho,
conto um pouquinho sobre cada sessão fotográfica e outras coisinhas a mais ;)

Para me conhecer, acesse a guia "Quem sou eu".
Para me encontrar, clique em "Contatos".
Ou dê uma passadinha lá no site oficial, acessando a guia "Site".



quinta-feira, 19 de setembro de 2013

De casa nova - novidade!


Hoje tenho uma novidade para contar para vocês... mas antes eu quero contar uma pequena história.

Não sei se todos sabem, mas eu sou formada em Direito. Nunca imaginei ter outra profissão e, apesar de amar fotografia, ter feito vários cursos na área - inclusive um profissionalizante, nunca imaginei que um dia esse seria meu trabalho.

 Depois que o Theodoro nasceu, brotou em mim uma vontade gigante de encarar um grande sonho: fotografar pessoas. Registrar os momentos especiais da vida delas. Dar a elas a oportunidade de eternizar um sorriso, uma lágrima, um abraço, um 'sim'. Graças a Deus essa vontade gigante veio junto de uma coragem gigante também e eu encarei o início de uma carreira totalmente diferente do que eu estava acostumada no meu dia a dia de processos e poeira :)

Tive muito apoio e quero agradecer especialmente ao meu marido, que suportou minhas inseguranças de principiante e meu deslumbramento logo quando as coisas começaram a dar certo. Mas também tive apoio de outra pessoa muito especial. Minha amiga e parceira Tathyana Abreu. 

No início, juro que achei que ela era doida (imagina me ligar, sem nunca ter me visto, propondo uma parceria de negócios?)... mas aí ela veio aqui em casa e na hora nosso santo bateu. Não sei o que foi, se o vestido lindo que ela estava usando (e que eu tinha um igual), se o sorrisão dela, se a coragem e determinação que ela demonstrava ter enquanto me contava seu sonho. Não sei. Só sei que a partir daquele dia nós éramos parceiras de negócio e amigas. Amigas de sonho.

Hoje a novidade que tenho para contar é que eu e a Tathy encontramos um lugar para fazer nossos sonhos alçarem novos rumos, de muito sucesso, esperamos. Tanto a casa dela quanto a minha ficaram pequenas e nossos projetos pediam um espaço maior, único, onde pudéssemos atender nossos clientes com todo o carinho e atenção que merecem. 

É com muita alegria que convido vocês a conhecerem nosso escritório. Um lugar cheio de expectativas, trabalho, respeito, carinho e muito, muito amor. 

Liguem. Mandem um e-mail. Será um prazer ter a companhia de vocês para um café e, mais ainda, participar de momentos felizes da história de cada um. Porque para nós, o mais importante é isso: que possamos demonstrar, seja na decoração de uma festa, seja em um ensaio fotográfico, o grande amor que vocês sentem por suas famílias e por suas vidas.

Tathy, amiga querida, a nossa parceria já deu certo!

Beijo



Nenhum comentário: