Daniela Dytz - Fotografia de famílias

"Nunca é tarde demais para
ser aquilo que você
deveria ter sido"

George Elliot


Este é meu blog pessoal, onde publico meu trabalho,
conto um pouquinho sobre cada sessão fotográfica e outras coisinhas a mais ;)

Para me conhecer, acesse a guia "Quem sou eu".
Para me encontrar, clique em "Contatos".
Ou dê uma passadinha lá no site oficial, acessando a guia "Site".



terça-feira, 5 de novembro de 2013

Aniversário da Catarina - 1 aninho

Olá pessoal, como estão?

Por aqui tudo tranquilo, trabalhando muuuuito, graças a Deus :)

Hoje tenho uma festinha especial para mostrar para vocês. É de uma conhecida de longa data... desde antes dela nascer! :)

Uma das melhores coisas de poder ser uma 'fotógrafa de famílias' é que a gente acaba acompanhando momentos maravilhosos... as expectativas e ansiedades da gestação, os primeiro dias de loucura total após o nascimento, os primeiros meses, os primeiros sorrisos, a evolução constante, ficar de bruços, ficar sentado, sentar sozinho, ficar em pé, andar... enfim, uma infinidade de emoções e crescimento.

Tive a oportunidade de acompanhar o primeiro ano da Catarina. A 'vi' na barriga, depois com apenas 11 dias de vida, tão tão tão pequenina... já fazendo graça aos 4 meses, sorrindo banguela aos 8 meses e agora, em sua festinha de 1 ano. Ainda temos uma sessão final de acompanhamento (assim que a chuva permitir). Mas ainda assim, não, não será uma despedida... será um 'até breve', tenho certeza. Porque a gente passa a amar como se fosse da nossa família, passa a torcer, a sentir saudades, a querer bem a essas pequenas fofuras.

Dani e Thiago, obrigada. Por tudo. Por permitirem essa experiência de  acompanhar essa princesinha crescendo, cada dia mais e mais esperta. 

Parabéns Catarina, minha querida. Tia Dani adorou estar ao teu lado durante esse ano de descobertas. Torço para que tu continues assim, linda, doce e querida. Felicidades. Sempre e para sempre

Sem mais, eis aí Catarina, feliz da vida comemorando seu primeiro aninho de vida. Ao lado da Galinha Pintadinha e da família mais feliz do mundo :)








 





















  



Um comentário:

DANIELA MACHADO disse...

Dani, mais uma vez obrigada!!!!! Trabalho lindo, como sempre!!!! Com certeza, será um até breve, não tenha dúvidas!!!! Você vai ter que aguentar essa família por muito tempo!!!! Rs
Bjs