Daniela Dytz - Fotografia de famílias

"Nunca é tarde demais para
ser aquilo que você
deveria ter sido"

George Elliot


Este é meu blog pessoal, onde publico meu trabalho,
conto um pouquinho sobre cada sessão fotográfica e outras coisinhas a mais ;)

Para me conhecer, acesse a guia "Quem sou eu".
Para me encontrar, clique em "Contatos".
Ou dê uma passadinha lá no site oficial, acessando a guia "Site".



terça-feira, 12 de novembro de 2013

MIGUEL e seu Primeiro Bolinho

Oi gente, e aí, tudo certo?

Hoje se preparem porque vocês irão cair de amores por este ensaio.
O Miguel já é velho conhecido de vocês... quem acompanha o blog o conhece desde antes de seu nascimento, quando era aguardado com muuuuito amor e expectativa pela mamãe Roberta e papai Marcos.

Ele chegou, trazendo uma nova vida e nova diretriz para a família toda, tenho certeza. O conheci fora da barriga com 18 dias... comprido que só ele... e dando trabalho para os papais! Não queria dormir de jeito nenhum... queria era conhecer o mundo! Imagina, tanta coisa para ver, dormir é perda de tempo! 

No ensaio seguinte, para meu alívio (e com certeza da mamãe e papai também!), Miguel já estava se comportado como um rapazinho! Dando gargalhadas com o papai, se divertindo à beça com seus pézinhos, fazendo um carinho na mamãe. Delícia!

Aos 9 meses fizemos uma das sessões mais fofas que já fotografei. Todos lindos, felizes, sorridentes. Miguel e seu sorriso banguela arrancou suspiros da tia fã aqui. Lindo demais, simpático demais, uma doçura de bebê.

Agora, pouco antes de completar seu primeiro aniversário, Miguel, já modelo profissional, ganhou uma sessão fotográfica "Meu 1º Bolinho". Com decoração da minha amiga do coração Tathyana Abreu, o tema escolhido foi o mesmo que o da festinha: CIRCO! E o cenário ficou lindo. Mas lindo mesmo foi ver o Miguel, todo gracinha, brincando com os palhaços, lambuzado de bolo e cantando parabéns para ele. FOFO!!!

E eu quero estender esse parabéns à Roberta e ao Marcos. Queridos, tô orgulhosíssima de vocês dois. A família de vocês é linda, fofa, querida. Obrigada pela oportunidade de fazer parte dessa história. Que está apenas começando!

E, como eu falo ao final do ano das sessões de acompanhamento: não, isso não é um adeus. É um até breve.

Miguel, seu lindo, tia Dani deseja tudo de melhor pra ti. Desejo que aprenda com teus pais a respeitar o próximo, a amar tua família, amar o Banzé e, acima de tudo, a amar a ti mesmo e a tua vida. Parabéns querido. 

Beijo enorme pra vocês três :)

Um agradecimento especial à Tathyana Abreu, minha parceira querida, que fez essa linda decoração para nossa bagunça!












 















2 comentários:

Roberta Ribeiro disse...

Dani, querida, você sempre foi muito presente em minha vida, desde a minha gestação. Lembre-se: "tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas". Você nos cativou, nos conquistou e, por isso, queremos você sempre por perto.

Marta Maronez Cigaran Chaves disse...

<3
AS FOTOS FICARAM LINDAS PARABÉNS